Serviços do mentes criativas



É hoje conhecida a importância da escola e de todos os intervenientes no processo educativo e no correto desenvolvimento dos alunos. O Mentes Criativas proporciona aos alunos as condições para poderem desenvolver todos os aspetos da sua personalidade, nomeadamente nos campos social, intelectual, físico e emocional, com a preocupação de que existem ritmos diferentes de desenvolvimento em cada aluno, que importa respeitar.





Estimular o desenvolvimento das crianças através da criatividade, comunicação, autoestima e formação cívica é a grande aposta do Mentes Criativas, que disponibiliza diversas atividades, nas suas instalações, que se interligam num projeto único de formação, contribuindo para o sucesso escolar e pessoal de todos os alunos.

 
O Mentes pretende ser uma extensão quer da escola quer da família dos nossos alunos, onde estes se podem apoiar. No entanto é importante perceber que só o trabalho desenvolvido no Mentes não é suficiente. Os alunos devem estudar todos os dias e estar a par da matéria a todas as disciplinas. É necessário estudar em casa e ter um local próprio para o fazer onde se motivem e se concentrem, sem distrações.



 
Estudo Acompanhado do 1º ao 9º ano
Apoio nos TPC's
Explicações individuais ou em grupo
Preparação para exames
Sala de Estudo do 10º ao 12º ano
 

Prolongamento da pré
Preparação para o 1º ciclo

 
Apoio Psicológico
Actividades para as férias
Transportes de crianças
Actividade extra-curriculares: Dança, Música, Natação e Inglês

1º,2º,3º ciclos e secundário

INSCRIÇÕES 2022/23

Inscrições para  ano letivo 2022/23 É do 1º ao 9º ano que se desenvolvem as aprendizagens mais  decisivas para o sucesso e desenv...